Você sabia que os consumidores gostam de explorar imagens de produtos antes de concluírem uma compra?
Uma pesquisa do Google mostrou que um terço dos compradores, especialmente durante a temporada de final de ano, pesquisa por imagens dos produtos antes de se dirigir a uma loja para realizar uma compra.
Este é um dos motivos do Google Ads disponibilizar imagens de produtos nos anúncios do Google Shopping.
O ser humano é essencialmente visual. Por isso, para nós, as imagens são tão atrativas e envolventes.
E isto faz uma grande diferença no processo de compra. Imagens que esclarecem detalhes do produto, e que tenham boa qualidade, fazem toda a diferença em convencer um consumidor a concluir sua compra.
É por isso que o Google Ads disponibiliza imagens de produtos para serem exibidos em sites de editores e no Google Imagens.
Com o objetivo de ajudar os compradores a encontrarem imagens de produtos durante sua navegação na web, o Google Ads disponibiliza anúncios gráficos do Shopping para sites de editores.
A imagem principal é exibida no site do editor. Quando o usuário clica na imagem, um carrossel de produtos do Google Shopping é exibido.
Por exemplo, imagine que alguém está visitando um site de moda. Contextual ao site, é exibido um carrossel de produtos relacionados. O usuário tem a opção de explorar imagens que o ajudarão a tomar a decisão.
Este formato tem sido estendido gradativamente aos anunciantes que divulgam seus produtos no Google Shopping.
Enquanto isso, o Google Ads está trazendo este bloco de Links Patrocinados para a pesquisa no Google Imagens.
São movimentos que ajudam os consumidores em sua tomada de decisão. Assim, não desperceba o poder das imagens em suas mensagens publicitárias.
Portanto, utilize todo o potencial que o Google Ads oferece para garantir que imagens de qualidade dos seus produtos serão exibidos no momento certo para seu público-alvo.
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