Nos últimos artigos temos destacado algumas das soluções oferecidas pelo IBM Watson. Já vimos sobre:
Outra solução integrante desta família é o Watson Explorer. Veja neste artigo como esta ferramenta pode ajudar sua empresa a transformar todas as informações em inteligência organizacional.
O Watson Explorer é uma solução para otimização de grande fluxo de dados e informações. Ele analisa as informações por meio da exploração cognitiva, análise de texto e com a ajuda do aprendizado de máquina.
Quais são alguns dos segmentos da sua empresa onde o Watson Explorer pode ser aplicado? Visto que a solução faz a análise de dados estruturados e não estruturados, o campo de atuação é bastante amplo.
Por exemplo, o Watson Explorer pode ser usado para entender 100% das suas chamadas telefônicas e e-mails. Insights são descobertos por meio desta filtragem e análise profunda.
Outro exemplo: pense em um conjunto gigantesco de documentos, algo na casa dos milhões de documentos. Imagine o trabalho necessário para analisá-los a fim de obter alguma informação. Mas, as máquinas inteligentes não se intimidam com volume. Com o Watson Explorer, estes milhões de documentos são analisados e interpretados como se fossem apenas um. Ele não trabalha com fragmentos. Todo o contexto é explorado para se obter o insight requerido de acordo com cada usuário, cada solicitação.
Com esta filtragem, o que sua empresa consegue descobrir?
Com o aprendizado de máquina, seus dados são convertidos em valor organizacional. E você obtém uma compreensão em 360° dos seus clientes.
O Watson Explorer trabalha sob a ótica do compartilhamento de dados. Com ele, as informações podem ser compartilhadas com toda a empresa, dando acesso seguro. Isto é feito por meio das restrições de usuários. Ou seja, cada usuário na empresa terá acesso somente ao conteúdo que lhe for permitido.
Com toda a otimização da análise de dados, a Inteligência Artificial do Watson permite aumentar as receitas da empresa. Afinal, oportunidades são descobertas e o atendimento é otimizado. Além disso, custos operacionais e riscos são reduzidos, o que permite aumentar o retorno sobre os investimentos.
Assim, o que acha de utilizar a Inteligência Artificial a favor dos seus negócios? Uma agência IBM Partner está qualificada para lhe dar maiores informações sobre esta tecnologia e sua aplicabilidade para o marketing de sua empresa.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2502) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2574) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2574) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)