Google Dá Mais Destaque a Sites Otimizados Para Mobile

26/09/2011 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Google Dá Mais Destaque a Sites Otimizados Para Mobile

Sites otimizados para mobile são privilegiados pelo Google

Existem diversos fatores que contribuem para um determinado site obter um melhor posicionamento no resultado dos Links Patrocinados. Fatores como o valor máximo do lance e o índice de qualidade podem melhorar (ou piorar) o posicionamento de um anúncio assim que os resultados são exibidos.

Sites Otimizados Para Dispositivos Mobile

Landing Pages (ou Páginas de Destino) otimizadas para dispositivos mobile (celulares, smartphone, tablets, etc) também ganham alguns preciosos pontos no leilão do Google Ads. Visto que grande parte dos sites brasileiros ainda não estão preparados e otimizados para a tecnologia 3G, os profissionais que tiverem suas Páginas de Destino adaptadas aos dispositivos mobiles tem uma notável vantagem.

Além de serem melhores classificadas na disposição dos Links Patrocinados do Google Ads, sites otimizados para dispositivos mobiles possuem outras vantagens que os profissionais devem atentar. Já se trata de um fato irreversível: o acesso a internet via dispositivos mobile ser e continuar maior do que em plataformas desktops. Em outras palavras, aqueles que estiverem preparados para esta tendência, inevitavelmente colherão fartos dividendos.

Se quiser se aprofundar um pouco mais, e vislumbrar sua página adaptada a esta plataforma, talvez queira experimentar a ferramenta Google Mobile. Trata-se de uma ferramenta online e gratuita que permite ao usuário criar sites exclusivos para a plataforma mobile.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso