Google Trusted Store Integrado ao Google Ads

26/11/2013 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Google Trusted Store Integrado ao Google Ads

Integração de programa de avaliação de lojas com o Google Ads aumenta taxa de cliques nos Links Patrocinados

– As compras realizadas diretamente na internet é uma prática que cresce em todo mundo devido sua rapidez e praticidade. Embora milhões de usuários em todo o mundo tenham o hábito de realizar compras pela internet, ao mesmo tempo, não são poucos os consumidores que ainda manifestam um certo receio quanto a confiar nas lojas online. Como os varejistas podem lidar com este receio ao incrementar seu marketing digital?

– O Google possui um programa para auxiliar comerciantes online a exibir seu profissionalismo e confiabilidade, ao mesmo tempo em que ajuda usuários em todo o mundo a vencer o medo de comprar pela internet. Trata-se do Google Trusted Store.

O Que é o Google Trusted Store

– O Google Trusted Store é um programa gratuito que qualifica as lojas online de acordo com sua reputação. A ferramenta permite identificar os comerciantes mais confiáveis na internet por meio de avaliações dos próprios clientes. Por meio das opiniões positivas dos clientes, conseguidas devido ao bom atendimento e produtos de qualidade, o Google concede uma insígnia, ou selo de qualidade, à loja.

Google Trusted Store Integrado Com o Google Ads

– Visando aumentar a relevância dos Links Patrocinados exibidos nos resultados de pesquisa, o Google Trusted Store está integrado às extensões de avaliação de vendedor do Google Ads, ampliando o alcance do programa.

– As avaliações são exibidas em dois tipos de anúncios: Links Patrocinados de texto e anúncios da lista de produtos do Google Shopping (PLAs). É uma forma dos comerciantes e varejistas online conseguirem avaliações gratuitas para os serviços prestados por suas lojas, e gerar confiança nos potenciais clientes que veem seus anúncios no Google. Os anunciantes que exibem suas elevadas classificações nos Links Patrocinados costumam observar um aumento na taxa de cliques (CTR), o que sem dúvida contribui para o aumento das vendas da loja.

– O programa está sendo expandido gradativamente por diversos países, beneficiando varejistas e clientes com as avaliações do Google Trusted Store exibidas em associação com o Google Ads.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso