Nova Formatação nos Links Patrocinados da Rede de Display

11/12/2012 by in category Links Patrocinados with 0 and 0
Home > Blog > Links Patrocinados > Nova Formatação nos Links Patrocinados da Rede de Display

Anúncios de texto na Rede de Display ganham nova formatação. Veja como seus anúncios ficarão

– Os Links Patrocinados na Rede de Display do Google Ads tem possibilitado aos anunciantes alcançarem seu público-alvo com anúncios impactantes enquanto este navega pelos milhões de websites da rede de conteúdo. Melhorias na interação e aspecto visual destes anúncios sempre são bem-vindos, especialmente por garantir um maior número de cliques e conversões.

– Por esta razão, o Google apresenta algumas alterações nos anúncios de texto da Rede de Display, que serão implementadas automática e gradualmente. Que mudanças são estas?

Nova Formatação nos Anúncios da Rede de Display

– A principal alteração diz respeito a um botão de seta clicável, em negrito, dentro de cada anúncio. Além disto, há outras otimizações quanto ao espaçamento, tamanho e layout do texto.

– O resultado desta nova formatação está na imagem abaixo:

– Um empecilho que muitos anunciantes vislumbram em Links Patrocinados de texto na rede de conteúdo reside no fato destes anúncios não se destacarem em meio a uma profusão de vídeos e imagens. Estas alterações procuram dar um impulso na exposição destes anúncios, fazendo com que absorvam maior atenção dos olhos do público-alvo. O Google Ads espera que estas mudanças aumentem o impacto dos anúncios de texto na Rede de Display, garantindo um maior número de cliques.

– Até que ponto estas alterações realmente aumentarão a exposição e os cliques dos seus Links Patrocinados? Quando as mudanças estiverem definitivamente firmadas, será necessário um acompanhamento para verificar o impacto que elas causaram sobre suas campanhas. Utilize os filtros do Google Ads para verificar as diferenças entre os resultados de seus Links Patrocinados de texto e os anúncios gráficos. Isto o ajudará a perceber quais anúncios estão resultando em conversões para seus negócios.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso