Este recurso não está mais disponível no Google.
Seus resultados de pesquisas e anúncios de Links Patrocinados no Google incluirão um botão +1, no qual os usuários podem clicar para recomendar seus anúncios. Você não precisa fazer alterações em sua conta Google Ads para aproveitar os benefícios do botão. O URL da página de destino final de seus anúncios também poderá ser exibido no perfil do Google de qualquer usuário que marcar seu anúncio com +1.
Como o botão “+1” funciona
Suponha que você seja proprietário de um hotel em Madri. Bruno passou uma maravilhosa estadia em seu hotel no verão passado. Ao procurar acomodações para sua próxima viagem à Espanha, Bruno pesquisa no Google conectado à Conta do Google e vê seu anúncio. Ele clica no botão “+1” para recomendá-lo a seus contatos.
Quando a amiga de Bruno, Ana, estiver planejando uma viagem para a Espanha, ela fará login em sua Conta do Google, pesquisará hotéis e também verá seu anúncio, além da nota personalizada que Bruno deixou ao marcá-lo com +1. Saber que Bruno recomenda seu hotel ajuda Ana a decidir onde se hospedará durante a viagem.
Pense no botão “+1” como uma forma de as pessoas recomendarem seu produto ou serviço a todos os amigos e contatos. Ao ajudar as pessoas a visualizar anúncios mais relevantes e recomendados de uma forma mais pessoal, acreditamos que você receberá um tráfego mais qualificado. Você também pode adicionar o botão +1 a seu site para oferecer aos clientes a oportunidade de marcá-lo com +1 depois de visitá-lo.
Para saber mais sobre o que está mudando e como o botão +1 funciona, acesse a Central de Ajuda do Google Ads.
Para adicionar o botão +1 a seu site, acesse a ferramenta do botão +1 na Central do webmaster do Google.
Fonte: Equipe do Google Ads
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos!