– As empresas que promovem seus produtos e serviços no Google Ads possuem uma grande quantidade de políticas e diretrizes de publicidade que devem ser conhecidas e aplicadas nas campanhas de Links Patrocinados. Isto evitará que a empresa tenha seus anúncios removidos e, na pior das hipóteses, a conta suspensa.
– Visando sempre garantir a melhor experiência para os usuários na internet que são impactados pelos Links Patrocinados, o Google Ads de tempos em tempos revisa algumas de suas políticas de publicidade. Neste respeito é levado em consideração a própria revisão do Google, bem como comentários de usuários e de órgãos de proteção do consumidor.
– Esta é a atual situação das diretrizes relacionadas a Conteúdo Não Permitido que foram atualizadas.
– Segundo notificação do Google Ads enviada para anunciantes e consultores de Links Patrocinados, desde Abril de 2015 a política de conteúdo não permitido foi atualizada, de modo a abranger detalhes sobre a promoção de softwares gratuitos na internet.
– Se sua empresa anuncia softwares gratuitos no Google, dê a devida atenção a estas informações. Para que os Links Patrocinados continuem a ser veiculados sem qualquer tipo de interrupção, deve-se atentar para os seguintes requisitos adicionais:
– Se sua empresa se enquadra nos produtos afetados por esta atualização, deve-se verificar prontamente as campanhas online para garantir que os anúncios estejam em conformidade com a política revisada, e possam assim continuar sendo veiculados para seu público-alvo.
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