– Você é um desenvolvedor de aplicativos? Ou sua empresa possui um app que você gostaria de disponibilizar para um número maior de clientes?
– As Campanhas Universais Para Apps é um formato de publicidade do Google criado especialmente para esta função. Ele ajuda desenvolvedores e empresas a aumentar o número de downloads de seus aplicativos para Android ou iOS. O sistema de publicidade trabalha em seu favor encontrando potenciais usuários onde quer que eles estejam na web: Search, YouTube, Google Play e a Rede de Display.
– As empresas que utilizaram este formato publicitário para promover seus aplicativos experimentaram um incrível crescimento. Segundo o Google Ads, em média, as Campanhas Universais Para Aplicativos geram 140% mais conversões por dólar do que outros produtos para promoção de aplicativos no Google.
– Por esta razão, não é de surpreender o comunicado de que as Campanhas Universais assumem uma nova posição no Google Ads. Até o final do ano, a instalação de aplicativos cede seu formato de gestão publicitário para as Campanhas Universais.
– A programação agendada, portanto, é a seguinte:
– Na prática, o que isso significa? Se você tem campanhas de instalação sendo veiculadas na Rede de Display, Rede de Pesquisa ou YouTube, então, sua empresa precisa iniciar o processo de migração o quanto antes. Assim, você não corre risco de perder oportunidades ao divulgar seu app na internet.
– Mesmo possuindo um incrível aplicativo, você está ciente de que existem milhões de outros apps disputando a atenção dos usuários. Por esta razão, você precisa de uma estratégia focada em resultados para conseguir alcançar as pessoas certas.
– Divulgando os aplicativos de sua empresa com as campanhas universais, gerenciadas com excelência por uma agência Google Partner, você poderá melhorar o desempenho de seus apps junto ao público-alvo.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner