– Cada vez mais os usuários têm utilizado os dispositivos móveis para realizarem suas pesquisas no ambiente online. Mas o papel do mobile não para por aí. Com o fortalecimento do uso e da confiança dos usuários, percebe-se também um crescimento das compras realizadas por meio destes aparelhos. Uma informação de grande valor para varejistas online que anunciam no Google Ads.
– Um relatório divulgado pela Criteo, o Digital Commerce & Marketing Outlook, mostra que a maioria dos usuários passarão a ter maior confiança em realizar suas compras por meio dos dispositivos móveis no ano de 2017. O objetivo do relatório é destacar quais são as principais tendências para os setores do comércio eletrônico e do web marketing durante este ano.
– O relatório apresentou pelo menos 3 perspectivas básicas e valiosas que devem interessar aos varejistas online, especialmente aqueles que divulgam seus produtos por meio do Google Ads. São as seguintes:
– O estudo deixa claro que a modalidade dos Links Patrocinados desponta em 2017 como o principal canal para conquistar novos clientes. Além disso, a publicidade em vídeo deve elevar o potencial da mídia programática para um nível mais elevado.
– As informações obtidas por meio da prática e de estudos como o Digital Commerce & Marketing Outlook são de grande valor estratégico para as empresas que anunciam no Google, uma vez que orientam os anunciantes a adaptarem mensagens, produtos e tecnologia de acordo com as novas realidades dos consumidores.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner