Percebe-se uma rápida mutação tecnológica no mundo. Na briga entre desktop versus mobile, todos já conhecem o vencedor. Dentro de alguns anos, os desktops se tornarão uma rara exceção. Há quem afirme que o mundo já é mobile. Em Junho deste ano, a Flurry e a ComScore divulgaram que, pela primeira vez, a utilização dos aplicativos mobile foi maior do que o acesso a internet pela plataforma convencional dos desktops. Esses dados são dos EUA. Mas convenhamos: os ventos digitais que passam por lá sempre chegam cá.
Incômoda ou não, surge a pergunta: Estão as empresas preparadas para esse cenário?
O Google Adwords torna essa adaptação mais simples e suave. Para as empresas que desejam ter seus nomes, produtos e serviços em destaque nas buscas do Google nos dispositivos mobile, o Google Ads permite uma configuração para esta finalidade.
Mobile não é tendência. Já foi, outrora. Hoje é realidade. As empresas precisam se adequar a esta realidade, para caminhar lado a lado com seu público, ao invés de serem deixadas para trás.
Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos!
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2521) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)