– Pesquisa do Google mostra que 67% dos usuários mobile estão mais propensos a realizar uma conversão se estiverem navegando em um site otimizado para dispositivos móveis. Caso o website não esteja otimizado para este público, a empresa perderá muitas oportunidades de estabelecer contatos e realizar novas vendas. Na verdade, segundo apontado pela pesquisa, 61% dos usuários mobile abandonam rapidamente um website não otimizado, e vão a procura de um site mobile-friendly do seu concorrente.
– Por esta razão, todo investimento em criar um design otimizado para o mobile commerce (m-commerce) trará benefícios. Você terá usuários mais envolvidos com seu conteúdo, passando mais tempo navegando em suas páginas, e aumentando grandemente as chances de realizar novas conversões.
– Assim sendo, quais são alguns princípios que devemos seguir ao desenvolver sites amigáveis para usuários de smartphones e tablets? O Google Ads dá algumas dicas valiosas para esta estratégia de web marketing.
– Como percebido, não basta anunciar no Google. Para tirar pleno proveito do m-commerce e estabelecer sua marca de forma relevante neste universo, é preciso focar a experiência dos clientes que estão navegando com seus tablets e smartphones.
– Isto permitirá aumentar o tráfego originado em dispositivos móveis, o tempo de navegação dos usuários e, principalmente, aumentar as vendas e receitas de sua empresa ao anunciar no Google.
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