A agência digital Clinks, conquistou o status de Partner PREMIER no Programa Google Partners.
A Clinks tem uma equipe de especialistas que fornece gestão de alta performance e a possuir todas as certificações do Google Ads.
Ricardo Azevedo, gestor da Clinks, enfatiza: “Esse reconhecimento da Google é fruto da expertise da sua equipe e resultados que entrega para seus clientes, onde mantem o status de agência Google Partner desde a fundação em 2010.”
Neste mês, o Google premiou com o status de Partner PREMIER as conquistas dos parceiros de marketing digital que apresentaram o melhor desempenho em todo o mundo. Essa ação faz parte do novo Programa Google Partners.
O Programa Google Partners passou por muitas mudanças para 2022. Isso inclui a redefinição do que significa ser um Partner PREMIER, com requisitos atualizados e avançados, e a oferta de novos benefícios para possibilitar o crescimento e o sucesso dos nossos parceiros com o Google Ads.
“Parabéns aos nossos Partners Premier por ficarem entre 3% dos parceiros do Google com melhor desempenho no próprio país. Essas empresas se destacaram graças ao compromisso com a divulgação de conhecimento sobre produtos, a criação de novas relações comerciais e a ajuda que oferecem para os clientes atuais se desenvolverem. Será um prazer apoiar esses parceiros na jornada online.”
– Davang Shah, diretor sênior, Google Ads Marketing
A Clinks faz parte de um grupo seleto de Partners PREMIER no Programa Google Partners. Este programa foi criado para agências de publicidade e terceiros que gerenciam contas do Google Ads em nome de marcas ou empresas. A missão do programa é capacitar as empresas com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que elas ajudem os clientes a alcançar o sucesso e crescer online.
A Clinks é especialista em planejamento, execução e monitoramento de ações Google Ads, utilizando inteligência artificial, machine learning, data driven e smart bidding, para potencializar e acelerar resultados.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2521) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)