A Disney utiliza o mercado de streaming online para promover seu conteúdo. Isto inclui o conteúdo de suas propriedades, como ABC, ESPN, Marvel, Pixar e Star Wars.
Mas, com o objetivo de impulsionar os negócios, a Disney formalizou uma nova parceria estratégica com o Google Ads.
Saiba mais detalhes neste artigo.
Na prática, o que a parceria do Google Ads e da Disney significa?
Com essa parceria, a publicidade do conteúdo global de vídeo e transmissão digital da Disney será trazida para o Google Ad Manager. Os serviços Google Ad Manager é a solução ideal para a publicidade online nesta era do consumidor multi-telas. Seu objetivo é oferecer uma gestão simplificada de anúncios programáticos, como fornecer, medir e otimizar Links Patrocinados.
Assim, a Disney poderá veicular a publicidade de Links Patrocinados no formato de vídeo em:
E os canais de publicidade incluem transmissões ao vivo e ofertas de conteúdo direcionadas ao consumidor online.
Assim, empresas gigantescas como a Disney conseguem assim gerenciar toda sua publicidade digital das diferentes plataformas, em um único console.
Segundo anúncio do Google, com a parceria, eles “planejam construir uma experiência de vídeo avançada para a Disney que transcenda dispositivos, plataformas e salas de estar. Assim, será possível levar a magia do conteúdo de vídeo premium aos corações, mentes e telas das pessoas.”
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner