– No dia 5 de Maio, em seu evento anual, a equipe do Google Ads divulgou inovações em sua publicidade voltada para dispositivos móveis – algumas devidamente ativas, e outras em fase de desenvolvimento. O evento destacou novos formatos de anúncios mobile-friendly, recursos para configuração de Links Patrocinados em dispositivos móveis, bem como ferramentas de automatização. Confira alguns dos pontos destacados neste evento e que chamam a atenção de todas as empresas que anunciam seu site em celulares e outros dispositivos móveis.
– Algumas das novidades e melhorias integrantes do universo da publicidade móvel anunciadas foram as seguintes:
– Durante os próximos meses, maiores detalhes serão compartilhados sobre estas novidades do marketing digital voltado para dispositivos móveis.
– Segundo o Google Ads, em 10 países, as buscas móveis já ultrapassaram a pesquisa realizada em computadores desktop. Estes dados definem o atual cenário, e devem chamar a atenção de todas as empresas para divulgar sua marca, produtos e serviços em dispositivos móveis, de maneira responsável. Para isso é necessário conhecer as ferramentas e hábitos do público-alvo para assim desenvolver as estratégias mais eficientes para anunciar na internet.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner