Blog

Anúncios Dinâmicos da Rede de Pesquisa – Como aparecer mais vezes no Google usando anúncios DSA

05/01/2021 by in category Anúncios, Google Ads
anúncios dinâmicos da rede de pesquisa

Vivemos em um mundo onde grande parte das pesquisas diárias são inéditas. Assim, os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa (DSA) surgem como a solução ideal para capturar tráfego qualificado. Com este formato, você consegue criar anúncios relevantes de forma dinâmica e automática. Neste artigo, saiba tudo sobre os anúncios dinâmicos da rede de pesquisa. […]

0 1 Read more

Retrospectiva Google Ads 2020

04/01/2021 by in category Retrospectiva
Retrospectiva google ads

Acompanhe, em ordem cronológica, as principais novidades do marketing digital do ano nesta Retrospectiva 2020. O ano de 2020 foi um ano atípico. Com a pandemia do Corona vírus, tivemos nossa vida pessoal, profissional e até mesmo hábitos de consumo totalmente mudados. Muitas dessas mudanças foram refletidas em atualizações de ferramentas do marketing digital, como […]

0 0 Read more

Recomendações do Google Ads – O que são? Devo sempre seguir as sugestões de otimização do Google?

15/12/2020 by in category Google Ads, Otimização
Recomendações google ads

Para que serve a aba Recomendações do Google Ads? A aba Recomendações é definida como uma área onde o Google usa toda sua tecnologia de aprendizado de máquina e inteligência artificial para sugerir mudanças em suas campanhas. Pode-se dizer que é um assistente pessoal do Google que tem como objetivo fazer com que suas campanhas […]

0 1 Read more

Como prever desempenho dos anúncios no Google em tempos de instabilidade

14/12/2020 by in category Análise e Monitoramento, Google Ads, Otimização, Relatórios
prever desempenho dos anúncios em tempos de instabilidade

Em cenários de instabilidade como os causados por uma pandemia, o que você deve fazer com o orçamento e as metas da sua campanha? Será que precisa fazer ajustes? Diante de quedas repentinas, como continuar aproveitando ao máximo seu investimento no Google Ads? Vivemos em um cenário de grande instabilidade. Isso faz com que, da […]

0 1 Read more

Palavras-chave com baixo volume de pesquisa: vale a pena anunciar?

11/12/2020 by in category Google Ads, Palavra-chave
Palavras-chave com baixo volume de pesquisa: vale a pena anunciar

Palavras-chave com baixo volume de buscas são muitas vezes ignoradas pelos profissionais de marketing. Assim, saiba o que considerar na hora de decidir se deve usar ou não estas palavras para segmentar suas campanhas. O sonho de consumo de profissionais de marketing de pesquisa é encontrar palavras-chave com as seguintes características: Grande volume de buscas […]

0 0 Read more


Clinks®️ | Google Ads Partner PREMIER

Política de privacidade e termos de uso

Trabalhe conosco