Se você é uma empresa que organiza exposições ou planeja divulgar sua marca nestas ocasiões, veja como anunciar exposições e feiras de eventos na internet. Como anunciar exposição (feira de eventos) na internet? A solução de publicidade para anunciar exposições no Google é o Google Ads. Com ele, seus anúncios aparecem somente quando as pessoas [...]
0 3 Read moreSaiba para que serve a tag global do site (tag do Google Ads) e como verificar se ela está funcionando em seu site. A tag do Google Ads (ou tag de remarketing) foi substituída por uma tag global do site (gtag.js). Esta tag permite que você configure as origens do público-alvo e acompanha as conversões [...]
0 2 Read moreJá pensou em segmentar seus anúncios para aparecerem para pessoas de acordo com sua renda? Conheça a segmentação por renda familiar do Google Ads. Uma das diversas vantagens de anunciar no Google Ads é a possibilidade de alcançar seu público de acordo com critérios de segmentação. Entre estes está a segmentação por renda familiar. Neste [...]
0 3 Read moreNeste artigo, saiba o que é Custo por Visualização (CPV) e as vantagens desta opção de lance ao anunciar vídeos no Google Ads. Entre as diversas opções de lance do Google Ads está o Custo Por Visualização (CPV). Neste artigo, você vai entender mais detalhes sobre esta opção de lance e como você pode diminuir [...]
0 3 Read moreQuanto sua empresa deve investir ao anunciar no Google? Qual o orçamento ideal? Veja o que considerar ao responder estas perguntas. Quando uma empresa começa a anunciar no Google, em geral, se pergunta: quanto devo investir para começar a vender no Google Ads? Este é o seu caso? Então vamos analisar alguns pontos que você [...]
0 1 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner