Blog

Home > Blog

Tag Global do Site: Como verificar funcionamento da tag de Remarketing

01/06/2023 by in category Remarketing
tag global do site

Saiba para que serve a tag global do site (tag do Google Ads) e como verificar se ela está funcionando em seu site. A tag do Google Ads (ou tag de remarketing) foi substituída por uma tag global do site (gtag.js). Esta tag permite que você configure as origens do público-alvo e acompanha as conversões [...]

0 2 Read more

Segmentação Por Renda Familiar no Google Ads: O que é e como funciona?

30/05/2023 by in category Segmentação
segmentação por renda familiar

Já pensou em segmentar seus anúncios para aparecerem para pessoas de acordo com sua renda? Conheça a segmentação por renda familiar do Google Ads. Uma das diversas vantagens de anunciar no Google Ads é a possibilidade de alcançar seu público de acordo com critérios de segmentação. Entre estes está a segmentação por renda familiar. Neste [...]

0 3 Read more

O que é Custo Por Visualização (CPV) do Google Ads?

29/05/2023 by in category Custos, Palavra-chave
custo por visualização cpv no Google Ads

Neste artigo, saiba o que é Custo por Visualização (CPV) e as vantagens desta opção de lance ao anunciar vídeos no Google Ads. Entre as diversas opções de lance do Google Ads está o Custo Por Visualização (CPV). Neste artigo, você vai entender mais detalhes sobre esta opção de lance e como você pode diminuir [...]

0 3 Read more

Quanto investir para começar a anunciar no Google Ads?

26/05/2023 by in category Anuncia no Google de forma autônoma, Custos
quanto investir para começar anunciar no Google Ads

Quanto sua empresa deve investir ao anunciar no Google? Qual o orçamento ideal? Veja o que considerar ao responder estas perguntas. Quando uma empresa começa a anunciar no Google, em geral, se pergunta: quanto devo investir para começar a vender no Google Ads? Este é o seu caso? Então vamos analisar alguns pontos que você [...]

0 1 Read more

Como exibir contagem regressiva nos anúncios do Google Ads

25/05/2023 by in category Anúncios, Dicas

Veja como exibir contagem regressiva automática nos seus anúncios de texto e despertar senso de urgência nos clientes. Imagine exibir um anúncio de texto no Google com uma contagem regressiva. O tempo que aparece no anúncio diminui dia por dia, hora por hora, minuto por minuto – e tudo de forma automática. Bem, isso é [...]

0 2 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso