Blog

Home > Blog

Qual o Futuro dos Resultados Orgânicos no Google?

02/07/2013 by in category Dicas

Como a evolução da página de pesquisa do Google deve influenciar as estratégias de quem aposta nos resultados orgânicos? – Links Patrocinados exibidos acima, ao lado e abaixo dos resultados orgânicos. Contas do Google Merchant Center e Google Places vinculadas ao Google Ads, inserindo chamativas imagens e mapas nas páginas de busca. Analisando a evolução […]

0 0 Read more

Relatório dos Principais Impulsionadores do Google Ads

02/07/2013 by in category Google Ads

Veja como o Relatório dos Principais Impulsionadores do Google Ads ajuda o anunciante a acompanhar alterações nos custos e cliques de seus Links Patrocinados – Ao anunciar um site no Google, o anunciante pode se deparar com súbitas alterações no desempenho de seus Links Patrocinados. Pode ser que os custos comecem a ficar demasiadamente elevados, […]

0 0 Read more

O Que São as Extensões de Avaliação nos Links Patrocinados?

29/06/2013 by in category Links Patrocinados

Como as extensões de avaliação podem aumentar a taxa de cliques e de conversão dos seus Links Patrocinados? – Uma das boas práticas utilizadas por empresas que investem em anunciar no Google e na internet é criar Páginas de Destino com comentários e opiniões de clientes. Em muitos casos, estas avaliações são elementos essenciais no […]

0 0 Read more

O Que São os Segmentos de Afinidade do Google Ads?

27/06/2013 by in category Google Ads

Os Segmentos de Afinidade do Google Ads foram desenvolvidos visando preencher uma lacuna entre o marketing na TV e a publicidade na internet – Com o objetivo de fazer com que as marcas consigam atingir seu público-alvo em larga escala e de forma mais precisa, com base em seus interesses on-line, o Google Ads oferece […]

0 0 Read more

Passo a Passo Para Configurar Remarketing Dinâmico do Ads

26/06/2013 by in category Remarketing

O Remarketing Dinâmico potencializa a divulgação de lista de produtos na Rede de Display. Veja como configurar esta ferramenta em sua conta – No post anterior, descrevemos as principais aplicações que o Remarketing Dinâmico oferece para as campanhas de Links Patrocinados, visando a maior promoção dos produtos do Google Merchant Center. – Qual o processo […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso