Blog

Home > Blog

Como Funciona o Remarketing Dinâmico do Google Ads

25/06/2013 by in category Remarketing

Como o Remarketing Dinâmico do Google Ads funciona? Como ele otimiza a exibição de Links Patrocinados dos produtos da lista do Google Merchant Center? – Como já bem conhecido, o Remarketing permite entregar anúncios relevantes para segmentos específicos do público-alvo que já interagiu com o site da empresa. – Em um outro movimento, que procura […]

0 0 Read more

Por Que Agendar Exibição de Sitelinks nos Links Patrocinados?

24/06/2013 by in category Extensões de Anúncios

Quando uma empresa deve utilizar o agendamento de exibição dos sitelinks? Que estratégias podem ser criadas para esta ação? – Uma das responsabilidades do consultor de Links Patrocinados é criar um inventário baseado nos hábitos de consumo do público-alvo da empresa para quem presta consultoria. Com base nestas informações, ele está apto para identificar em […]

0 0 Read more

Como Ser Persuasivo ao Escrever Links Patrocinados do Ads

23/06/2013 by in category Conversão

Quer usar de mais persuasão para convencer seu público-alvo a clicar em seus Links Patrocinados, e converterem? Veja algumas dicas para isso – Com um bom lance e um bom Índice de Qualidade, é possível colocar o anúncio de sua empresa na primeira página do Google. No entanto, conseguir um clique e uma posterior conversão, […]

0 0 Read more

Como a Visualização dos Anúncios Impactam as Conversões

21/06/2013 by in category Conversão

Relatórios de conversões assistidas da Rede de Display permite acompanhar como as impressões ajudam no processo de conversão – Entre os benefícios que a integração entre Google Ads e Google Analytics oferece para quem anuncia na internet, está a possibilidade de acompanhar como as impressões dos anúncios na Rede de Display tem impactado o número […]

0 1 Read more

Como Controlar a Veiculação de Seus Links Patrocinados

20/06/2013 by in category Dicas

Será que termos de pesquisa estão ativando Links Patrocinados indevidamente? Como utilizar listas de palavras-chave negativas para controlar seus Grupos de Anúncios? – Ao iniciar uma campanha de Links Patrocinados, um anunciante assume total controle sobre ela, o que inclui acompanhar de perto como cada consulta tem disparado os anúncios, quais campanhas, Grupos de Anúncios […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso