Campanhas avançadas permitem que anunciante crie descrição adicional nos sitelinks de seus Links Patrocinados – Os sitelinks melhorados do Google Ads são sitelinks que exibem informações adicionais sobre as Páginas de Destino. Esta característica faz com que os sitelinks melhorados tenham um impacto maior devido seu caráter visual e informativo. Em consequência, isto contribui para […]
0 0 Read moreO que é o RoadBlock Para Celulares e como você pode usá-lo para estender suas campanhas de Links Patrocinados para usuários de smartphones – Se você está aproveitando o potencial dos anúncios na internet e aumentando seus lucros por apostar na publicidade digital, talvez já tenha percebido as claras vantagens provenientes de anunciar sua empresa […]
0 0 Read moreVocê divulga sua empresa nas páginas do Facebook e Google+? Possui perfis no Twitter e no YouTube? Veja como usar os sitelinks de terceiros para divulgá-los em seus anúncios de Links Patrocinados Desde o lançamento dos sitelinks pelo Google Ads em 2010, as empresas passaram a encontrar maior e melhores opções para aumentar sua taxa [...]
0 1 Read moreQuais são os erros mais comuns encontrados em sites otimizados para dispositivos móveis? Confira alguns deles e o que fazer para corrigir o problema – O crescimento mais rápido e significativo no universo on-line fica por conta do número de usuários de smartphones e engajamento dos mesmos com a internet em seus dispositivos móveis. No […]
0 0 Read moreO Relatório de Informações Sobre Leilões é um recurso que permite aos anunciantes comparar com a concorrência o desempenho de seus Links Patrocinados em diversos níveis – O Relatório de Informações Sobre Leilões do Google Ads é uma importante ferramenta que auxilia o anunciante a comparar o desempenho de suas palavras-chave com os concorrentes. São […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner