Blog

Home > Blog

Como Adicionar Manualmente Descrição aos Sitelinks Melhorados

19/06/2013 by in category Google Ads

Campanhas avançadas permitem que anunciante crie descrição adicional nos sitelinks de seus Links Patrocinados – Os sitelinks melhorados do Google Ads são sitelinks que exibem informações adicionais sobre as Páginas de Destino. Esta característica faz com que os sitelinks melhorados tenham um impacto maior devido seu caráter visual e informativo. Em consequência, isto contribui para […]

0 0 Read more

Por Que Anunciar no RoadBlock do YouTube Mobile?

18/06/2013 by in category Dicas

O que é o RoadBlock Para Celulares e como você pode usá-lo para estender suas campanhas de Links Patrocinados para usuários de smartphones – Se você está aproveitando o potencial dos anúncios na internet e aumentando seus lucros por apostar na publicidade digital, talvez já tenha percebido as claras vantagens provenientes de anunciar sua empresa […]

0 0 Read more

Como Usar Sitelinks de Terceiros em Seus Links Patrocinados

14/06/2013 by in category Extensões de Anúncios, Social Ads

Você divulga sua empresa nas páginas do Facebook e Google+? Possui perfis no Twitter e no YouTube? Veja como usar os sitelinks de terceiros para divulgá-los em seus anúncios de Links Patrocinados Desde o lançamento dos sitelinks pelo Google Ads em 2010, as empresas passaram a encontrar maior e melhores opções para aumentar sua taxa [...]

0 1 Read more

Os Erros Mais Comuns em Sites Otimizados Para Smartphones

13/06/2013 by in category Conversão

Quais são os erros mais comuns encontrados em sites otimizados para dispositivos móveis? Confira alguns deles e o que fazer para corrigir o problema – O crescimento mais rápido e significativo no universo on-line fica por conta do número de usuários de smartphones e engajamento dos mesmos com a internet em seus dispositivos móveis. No […]

0 0 Read more

3 Níveis de Análise no Relatório de Informações Sobre Leilões

11/06/2013 by in category Google Ads

O Relatório de Informações Sobre Leilões é um recurso que permite aos anunciantes comparar com a concorrência o desempenho de seus Links Patrocinados em diversos níveis – O Relatório de Informações Sobre Leilões do Google Ads é uma importante ferramenta que auxilia o anunciante a comparar o desempenho de suas palavras-chave com os concorrentes. São […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso