Blog

Home > Blog

O Que São Extensões de Vídeo e Media Ads do Ads

20/08/2012 by in category Links Patrocinados

Extensões de vídeo e Media Ads – anúncios de Links Patrocinados do Google Ads de forte apelo visual – Anúncios em vídeo garantem a possibilidade de encantar clientes utilizando recursos tão poderosos como imagem, som e movimento. O Google Ads fornece a possibilidade de Links Patrocinados serem veiculados mediante esta mídia de tão forte apelo. […]

0 0 Read more

Google Anuncia Ads em Jornal Impresso

15/08/2012 by in category Links Patrocinados

Anúncio impresso do Google destaca vantagens do Google Ads – Até que ponto um anúncio de página inteira, em um jornal impresso, pode captar a atenção dos leitores? Evidentemente, o tamanho do anúncio, por si só, já é um fator decisivo para atrair atenções. Se somado a isso, analisarmos a qualidade das imagens, da chamada, […]

0 0 Read more

Personalizando Colunas do Ads: Métricas Competitivas

07/08/2012 by in category Links Patrocinados

Como as Métricas Competitivas podem ajudá-lo a otimizar suas campanhas de Links Patrocinados – Quando iniciamos uma campanha de Links Patrocinados, diversas colunas são dispostas em nossa conta, por padrão. Outras, muitas delas bastante interessantes, são deixadas ocultas, precisando ser ativadas para você conseguir visualizá-las. Este artigo considera algumas das colunas disponíveis dentro das Métricas […]

0 0 Read more

O Que é Índice de Qualidade Temporário no Google Ads?

02/08/2012 by in category Palavra-chave

Palavras-chave recém-adicionadas à sua conta e já possuem um Índice de Qualidade alto – Como isso é possível? – Muitas anunciantes se perguntam como é possível o Índice de Qualidade de uma palavra-chave mudar tão radicalmente com o passar de algumas poucas horas. Há ainda situações que parecem até inusitadas: palavras-chave sem nenhuma impressão e […]

0 0 Read more

Como Integrar o Remarketing do Google Ads com o Analytics

01/08/2012 by in category Remarketing

Integração do Google Analytics com o Google Ads permite segmentar ainda mais campanhas de Remarketing – O Google Analytics anunciou que os códigos de monitoramento estarão disponíveis para clientes do Google Ads, possibilitando criar listas de Remarketing, com base em certas audiências que demonstraram algum tipo de interesse por seus produtos. Isto significa que os […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso