O Remarketing está lhe trazendo um bom retorno. Mas você deseja otimizar estas campanhas. O que poderá fazer? – Encontrar seu público-alvo ao anunciar seu site no Google exige uma série de técnicas e conhecimento. Reencontrá-los poderá ser feito por meio do Remarketing. O Remarketing abre a possibilidade de você reencontrar pessoas que visitaram determinadas […]
0 1 Read moreQual métrica o Google Ads usa para otimizar uma campanha para conversões? – Conhecer como funciona exatamente uma ferramenta é essencial para evitar conceitos errôneos, perda de tempo e de investimento nos Links Patrocinados. Dentre toda esta gama de ferramentas disponibilizadas pelo Google Ads para aqueles que desejam anunciar seu site no Google está a […]
0 0 Read moreSeus consumidores estão digitando as palavras-chave completas ou apenas parte delas? – À medida que as ferramentas na internet sofrem modificações, o comportamento dos usuários precisa se adaptar a isto. Da mesma forma, aqueles que trabalham com marketing digital, incluindo quem administra Links Patrocinados do Google Ads, precisa se adaptar aos novos hábitos de seus […]
0 0 Read moreComo a correspondência ampla modificada pode ajudar a aumentar a relevância de suas palavras-chave do Google Ads? – Dentre as correspondências de palavras-chave no Google Ads, a que foi introduzida mais recentemente foi a Correspondência Ampla Modificada. Talvez por ser o mais novo membro da família, de todas as correspondências, esta ainda é a menos […]
0 1 Read moreO que é o Custo Por Clique padrão para Grupos de Anúncios? É vantagem utilizá-lo na gestão de Links Patrocinados? – Por uma questão de ordem, e garantindo maior facilidade na gestão dos Links Patrocinados, o Google Ads possui os chamados Grupos de Anúncios. O que são? Os Grupos de Anúncios nada mais são do […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner