Blog

Home > Blog

Mudanças na Rede de Display Que Facilitaram a Gestão

03/05/2012 by in category Links Patrocinados

Veja as Melhorias Implementadas Pelo Google Ads Para a Administração de Links Patrocinados na Rede de Display – Os anúncios em formato de display do Google Ads passaram por melhorias ao longo dos últimos 9 anos, ajudando os anunciantes a terem um maior controle sobre as suas campanhas. Mudanças estas que lhe concedem maior popularidade, […]

0 0 Read more

Ferramenta do Google Ads Para Aplicativos Mobile

02/05/2012 by in category Links Patrocinados

Anunciantes que possuem aplicativos móveis agora contam com uma extensão exclusiva no Google Ads – O universo mobile tem recebido grande atenção do Google Ads nos últimos anos. Para aqueles que percebem e utilizam o potencial do marketing mobile, especialmente no tocante aos Links Patrocinados, novas armas são acrescentadas a este arsenal. Veja alguns dos […]

0 0 Read more

Software Pago Para Gestão de Link Patrocinado – Compensa?

29/04/2012 by in category Palavra-chave

O que prometem os softwares pagos para gestão de Links Patrocinados? Será que são realmente o que sua empresa precisa? – Softwares de gerenciamento e otimização de Links Patrocinados são procurados por anunciantes sem experiência neste tipo de publicidade digital, e que querem divulgar eficientemente seus sites no Google. Porém, é preciso destacar que estes […]

0 1 Read more

Estratégias Para Utilizar a Ferramenta de Associação de Palavras no Google Ads

28/04/2012 by in category Palavra-chave

Como Você Poderá Usar a Ferramenta de Associação de Palavras-Chave – Falamos recentemente sobre a Ferramenta de Associação de Palavras-chave do Google Ads, concernente a palavras-chave mal grafadas pelos usuários – no caso, as que tiverem correspondência de frase e exata. Estas ferramenta visa englobar palavras similares, sinônimos e aquelas que possuem erros ortográficos, direcionando-as […]

0 0 Read more

Ferramenta de Associação de Palavras-Chave do Google Ads

28/04/2012 by in category Palavra-chave

Palavras-chave com correspondência de frase e exata estarão associadas a variações aproximadas – O Google Ads tem um mecanismo que ajuda na assimilação de palavras digitadas incorretamente nas pesquisas realizadas em seu site. Essa ferramenta tem a função de associar palavras com erros de digitação às palavras corretas, que o internauta realmente está se referindo. […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso