Colunas personalizadas do Google Ads permitem uso de fórmulas matemáticas. Isso significa que é possível utilizar cálculos como adição, subtração, divisão e multiplicação diretamente nas colunas personalizadas
0 0 Read moreCriar eficientes campanhas de Links Patrocinados no Google Ads envolve conhecer os hábitos do público-alvo. Veja alguns dados sobre o consumidor online brasileiro
0 1 Read moreAnúncios em tempo real foram desenvolvidos para alcançar usuários em micro-momentos, durante importantes eventos como Oscar e Olimpíadas
0 0 Read moreA internet reformulou o comércio mundial. Veja alguns conselhos da equipe do Google para ampliar sua área de atuação tanto nacional quanto internacionalmente
0 1 Read morePreocupação dos usuários envolvendo área de saúde, em especial sobre perda de peso, induz Google Ads a atualizar políticas de publicidade para Links Patrocinados e páginas de destino
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (115) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2746) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2817) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2817) Vídeo Marketing (66) YouTube (82)