Requisitos de Anúncios Google Ads: Sitelinks de Anúncios Os sitelinks se diferem dos demais anúncios do Google Ads basicamente em sua estrutura visual. Trata-se de menus internos que são visualizados no anúncio, conferindo-lhe atratividade visual, além de conferir benefícios práticos. Para deixar seus links patrocinados mais organizados, você faz bem em considerar a possibilidade de […]
0 0 Read morePolíticas de Publicidade do YouTube: Transmissão ao Vivo de Anunciantes Cresce o número de empresas anunciantes em Links Patrocinados que utilizam o YouTube como um canal publicitário de grande impacto para divulgar suas marcas, produtos e serviços. Entre as possibilidades publicitárias para quem anuncia no YouTube está a Transmissão ao Vivo de Anunciantes. Trata-se de um […]
0 0 Read morePolíticas de Publicidade do YouTube: Patrocínios Incorporados de Terceiros e Anúncios em Conteúdo O YouTube permite que os criadores de conteúdo que sejam parceiros do portal incluam colocações pagas de produtos em seus vídeos. Os termos de serviço determinam que esta inserção publicitária deve estar diretamente integrada ao conteúdo. O criador do conteúdo, desta forma, […]
0 0 Read moreLinks Patrocinados - Florianópolis (SC) Comprovadamente, os Links Patrocinados do Google funcionam. O empresário que já experimentou esta modalidade de web marketing está satisfeito com os resultados alcançados. Trata-se de uma mídia de forte apelo visual, com alcance mundial e baixo custo para o anunciante. Um interessante canal para divulgar sua empresa, sobretudo no competitivo [...]
0 0 Read moreGoogle Ads – Florianópolis (SC) Como anda a concorrência em seu ramo em Florianópolis? Enfrentar um mercado cada vez mais competitivo exige adotar novas posturas de marketing. Empresários que querem divulgar seus produtos e serviços na internet, já sabem que o meio mais rápido e fácil de fazê-lo é por meio do Google Ads. Muitas empresas, […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner