Requisitos de Anúncios Google Ads: Anúncios de TV O Google Ads promove vídeos de anunciantes em vários canais de TV na Internet. Este tipo de anúncio é vantajoso por diferentes razões, a começar pela premissa do dinamismo envolvido neste tipo de mídia. Não há dúvidas de que uma propaganda em vídeo atinge mais facilmente o […]
0 0 Read morePolíticas de Publicidade do YouTube: Segmentação Por Idade e Anúncios Ao criar anúncio no formato de vídeos para suas campanhas publicitárias, o YouTube avalia o conteúdo promovido pelas marcas para garantir que estes estejam de acordo com as diretrizes da comunidade. Quando um conteúdo veiculado é classificado como impróprio para usuários menores de idade, a […]
0 0 Read moreGoogle Ads - Santa Catarina (SC) O empresário de Santa Catarina (SC) sabe a importância da publicidade para o bom andamento do seu negócio. O mercado é exigente, e a concorrência, sempre presente e incisiva. Por isto, as empresas de Santa Catarina encaram a internet da forma como ela realmente é: um canal de publicidade [...]
0 0 Read moreGoogle Ads – São Paulo (SP) Se sua empresa é de São Paulo (SP), você está ciente de que pertence ao setor mais concorrido no mercado brasileiro. A concorrência não se limita ao universo físico, mas ganha espaço na competitividade on-line. Para conferir destaque a sua empresa neste universo tão concorrido, você precisa de mecanismos […]
0 0 Read morePolíticas Google Shopping: Taxas Visando oferecer transparência para os usuários do seu sistema de busca, o Google exige que as empresas anunciantes atentem para as diretrizes de publicidade relacionadas às taxas. Estas taxas fazem referência a quaisquer impostos que sejam cobrados dos clientes. O que o Google Shopping exige das empresas que anunciam seus produtos […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner