Políticas Google Shopping: Itens Usados e Recondicionados O Google Shopping exige que os produtos oferecidos em seu sistema de publicidade estejam em bom estado, garantindo uma boa experiência para os internautas. No entanto, não devemos concluir com isso que os produtos sejam obrigatoriamente novos. Isto se dá porque um produto pode ser usado ou recondicionado […]
0 0 Read moreCategorias de Interesse – Rede de Display Google Ads Quer encontrar seus consumidores em potencial em uma multidão de 60 milhões de usuários? Com as categorias de interesse da Rede de Display Google é fácil e funciona assim: A inteligencia da Rede analisa o histórico de navegação dos usuários e cria perfis baseados no que […]
0 0 Read moreLinks Patrocinados – Santa Catarina (SC) O empresário de Santa Catarina (SC) conhece a importância do marketing e da publicidade para alavancar o seu negócio. A internet se tornou um excelente canal de divulgação de empresas, pois consegue atingir um grande número de espectadores, valendo-se de ferramentas de baixo custo. Milhares de empresas em Santa […]
0 0 Read moreLinks Patrocinados – São Paulo (SP) Um estudo realizado pelo SEBRAE aponta que no Brasil existem cerca de 6,4 milhões de micro e pequenas empresas (MPEs). Grande parte destas se concentra em São Paulo (as MPEs representam 98% das empresas paulistas). Agora pense no seguinte: a grande maioria destas empresas já está na internet. Como […]
0 0 Read morePolíticas Google Shopping: Sensibilidade ao Tempo Muitas empresas que desejam anunciar no Google Shopping divulgam produtos que, de alguma forma, possuem um prazo de validade. Antes de enviar as informações destes produtos para o Google é necessário que a empresa cumpra com as políticas de publicidade relacionadas à Sensibilidade ao Tempo. Estes termos e condições […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner