Blog

Home > Blog

Políticas Google Shopping: Itens Usados e Recondicionados

07/03/2012 by in category Políticas Google Shopping
produtos usados

Políticas Google Shopping: Itens Usados e Recondicionados O Google Shopping exige que os produtos oferecidos em seu sistema de publicidade estejam em bom estado, garantindo uma boa experiência para os internautas. No entanto, não devemos concluir com isso que os produtos sejam obrigatoriamente novos. Isto se dá porque um produto pode ser usado ou recondicionado […]

0 0 Read more

Categorias de Interesse

07/03/2012 by in category Rede de Display
categoria de interesse

Categorias de Interesse – Rede de Display Google Ads Quer encontrar seus consumidores em potencial em uma multidão de 60 milhões de usuários? Com as categorias de interesse da Rede de Display Google é fácil e funciona assim: A inteligencia da Rede analisa o histórico de navegação dos usuários e cria perfis baseados no que […]

0 0 Read more

Links Patrocinados em Santa Catarina (SC)

06/03/2012 by in category Links Patrocinados
links patrocinados santa catarina clinks

Links Patrocinados – Santa Catarina (SC) O empresário de Santa Catarina (SC) conhece a importância do marketing e da publicidade para alavancar o seu negócio. A internet se tornou um excelente canal de divulgação de empresas, pois consegue atingir um grande número de espectadores, valendo-se de ferramentas de baixo custo. Milhares de empresas em Santa […]

0 0 Read more

Links Patrocinados em São Paulo (SP)

06/03/2012 by in category Links Patrocinados
links patrocinados em são paulo clinks

Links Patrocinados – São Paulo (SP) Um estudo realizado pelo SEBRAE aponta que no Brasil existem cerca de 6,4 milhões de micro e pequenas empresas (MPEs). Grande parte destas se concentra em São Paulo (as MPEs representam 98% das empresas paulistas). Agora pense no seguinte: a grande maioria destas empresas já está na internet. Como […]

0 0 Read more

Políticas Google Shopping: Sensibilidade ao Tempo

06/03/2012 by in category Políticas Google Shopping
Políticas Google Shopping: Sensibilidade ao Tempo

Políticas Google Shopping: Sensibilidade ao Tempo Muitas empresas que desejam anunciar no Google Shopping divulgam produtos que, de alguma forma, possuem um prazo de validade. Antes de enviar as informações destes produtos para o Google é necessário que a empresa cumpra com as políticas de publicidade relacionadas à Sensibilidade ao Tempo. Estes termos e condições […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso