Políticas Google Shopping: Mercados, Vendedores de Mercado e Agregadores Visando garantir uma boa experiência de navegação e de compra para os consumidores, o Google Shopping criou políticas de publicidade que orientam a promoção de produtos de mercados, vendedores de mercado e agregadores. Conheça o que envolve as diretrizes de publicidade para cada um destes segmentos. […]
0 0 Read moreSaiba o que é Remarketing do Google Ads, também conhecido como Retargeting Você sabe quem navega pelo seu site? Com Remarketing é fácil saber exatamente quem navegou pelo seu endereço na web, depois ele encontra esses usuário na Rede de Display do Google e veicula seu anúncio baseado na experiência que eles tiveram anteriormente no […]
0 0 Read morePolíticas Google Shopping: Produtos Recolhidos Você já deve ter ouvido falar em “recall do fabricante”. O termo “recall”, traduzido literalmente, significa “chamar de volta”. Refere-se a uma solicitação de devolução realizada pelo fabricante e por agências governamentais, devido a problemas encontrados no produto. Isto pode ocorrer com o lote de um produto ou até mesmo […]
0 0 Read morePolíticas Google Shopping: Produtos Que Exigem Software Adicional O manancial de oportunidades oferecidas pelo Google Shopping permite que uma grande quantidade de produtos sejam divulgados para milhões de potenciais clientes, no maior buscador do mundo. Com tamanhas oportunidades, pode ser que alguns anunciantes online planejem divulgar produtos que exijam a instalação de um programa adicional. […]
0 0 Read morePolíticas Google Shopping: Pacotes de Produtos Quando as empresas comercializam na internet, muitas vezes, disponibilizam seus produtos para compra individual. Mas há o caso em que produtos são colocados a venda em forma de pacotes. Para que os usuários sejam expostos a anúncios justos, sem serem explorados ou realizarem uma compra indevida por falta de […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner