Políticas Google Shopping: Programas de Afiliados e Envio Direto Com Catálogo Em um sistema de publicidade digital como o Google Shopping, as oportunidades se multiplicam aos olhos de comerciantes que fazem todos os esforços para lucrar com a internet. No entanto, a transparência e privacidade são alguns dos elementos essenciais que orientam a criação das […]
0 0 Read morePolíticas Google Shopping: Disponibilidade do Produto As empresas que anunciam nos Links Patrocinados precisam trabalhar com produtos que estejam disponíveis para serem enviados para seus clientes. Isto significa que um sistema de vendas baseado em envio direto com catálogo não é permitido segundo estas políticas de publicidade. Para o Google Shopping, o comerciante só poderá […]
0 1 Read morePolíticas Google Shopping: Restrições de Serviços Definições mais aceitas apontam que produtos referem-se a coisas físicas que são resultado de qualquer processo, tal como o industrial. Já os serviços são apontados devido a uma série de fatores que o caracterizam, tal como intangibilidade, perecibilidade e inseparabilidade. Diante disso, muitos anunciantes costumam perguntar: é possível também […]
0 0 Read morePolíticas Google Shopping: Contas Inativas Para que as empresas continuem com suas contas aprovadas no Google Shopping, é necessários que a experiência do usuário seja levada em consideração. Neste respeito, diretrizes precisam ser seguidas de modo a garantir que a confiança na empresa seja criada e mantida. E uma das formas de garantir esta confiabilidade […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads e Requisitos de Anúncio de Link Patrocinado.
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner