Políticas Google Ads: Princípios do Software Você disponibiliza aplicativos em seu website e quer anunciá-lo nos Links Patrocinados? Então precisa estar a par dos requisitos estabelecidos pelo Google Ads para estas páginas. As regras de conteúdo possuem os Princípios de Software que fornecem detalhes sobre aquilo que se espera de um website para ser aprovado […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Técnicas de SPAM Dando sequência a série de artigos sobre as políticas de publicidade do Google Ads, hoje iremos focar em uma prática que podem fazer com que o anunciante sofra punições que vão desde um anúncio reprovado a ter até mesmo a sua conta suspensa. Você entenderá o que é classificado como […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Remarketing O remarketing do Google Ads é uma forma de você apresentar anúncios relevantes para usuários que já visitaram seu site, em outra ocasião, fortalecendo ainda mais sua presença na internet, e aumentando suas chances de venda. Porém, para colocar seus Links Patrocinados nas estratégias de remarketing do Google Ads é necessário […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Produtos de Tabaco Tabaco é a designação comum dada a uma planta da qual é extraída a nicotina, e que contém muitas outras substâncias tóxicas. O Google Ads regula a promoção de produtos de tabaco e relacionados através de uma política de publicidade denominada Produtos de Tabaco. Os produtos de tabaco são […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Produtos Falsificados Graças ao impulso realizado na internet, nunca antes foi tão fácil começar um novo negócio e, em pouco tempo, atingir uma enorme audiência. No entanto, junto com esta oportunidade, há uma maré de pessoas mal intencionadas fazendo uso indevido deste mecanismo para vender produtos falsificados. Com a terminologia “Produtos Falsificados” […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner