Blog

Home > Blog

Políticas Google Ads: Pontuação e símbolos

13/02/2012 by in category Políticas Google Ads
pontuação e símbolos

Políticas Google Ads: Pontuação e Símbolos Na tentativa de chamar a atenção do público-alvo e conseguir cliques que gerarão mais lucro para a empresa, muitos anunciantes tentam ser criativos no uso que fazem de pontuação e símbolos, em seus Links Patrocinados do Google Ads. Para que um anúncio seja aprovado pelas políticas de publicidade do […]

0 0 Read more

Políticas Google Ads: Práticas de faturamento pouco claras

13/02/2012 by in category Políticas Google Ads
práticas de faturamento pouco claras

Políticas Google Ads: Práticas de Faturamento Pouco Claras O que significa uma Prática de Faturamento Pouco Clara? Exatamente o oposto da transparência no processo de venda ou assinatura. Quando esta última situação existe, significa que dados importantíssimos como valores, prazos, volume e outros estão disponíveis para o público. Em essência, trata-se de informação. Os termos […]

0 0 Read more

Políticas Google Ads: Marcas registradas

11/02/2012 by in category Políticas Google Ads

Políticas Google Ads: Marcas Registradas Segundo as políticas de publicidade do Google Ads é proibida a violação de propriedade intelectual. De modo que os anunciantes são responsáveis para cada palavra utilizada na exibição de seus Links Patrocinados. Pode parecer tentador utilizar uma palavra-chave do seu ramo que é digitada milhares de vezes por dia, mas […]

0 0 Read more

Políticas Google Ads: Pop-ups

11/02/2012 by in category Políticas Google Ads
pop-ups

Políticas Google Ads: Pop-ups Os termos e condições do Google Ads declaram terminantemente que é proibido a veiculação de anúncios nos Links Patrocinados, cuja página de pouso gerem pop-ups quando usuários entram ou saem da mesma. Há quem critique o Google Ads por assumir esta posição, qualificando-a como “arbitrária”. Outros ficam em dúvida quanto a […]

0 0 Read more

Políticas Google Ads: Linguagem imprópria

10/02/2012 by in category Políticas Google Ads
linguagem imprópria

Políticas Google Ads: Linguagem Imprópria O que lhe vem a mente ao ler o nome desta diretriz editorial? Provavelmente, você deve pensar que Linguagem Imprópria refere-se a expressões tais como: palavrões, conteúdo de natureza sexual, ou termos raciais ofensivos. Se pensou isto, está correto. Linguagem ofensiva, ainda que apenas para certo grupo de pessoas, não […]

0 0 Read more

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso