Políticas Google Ads: Limite de Caracteres Para que os anúncios do Google Ads consigam chamar a atenção do internauta e gerem cliques (e, consequentemente, conversões) será necessário um trabalho de criatividade e bom conteúdo. Isto porque o espaço disponível para inserção de textos é bem escasso. O Google Ads criou esta política de publicidade para […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Letras MAIÚSCULAS Para atrair cliques do seu público-alvo, alguns anunciantes apelam para o uso excessivo de letras maiúsculas em seus links patrocinados. Porém, podemos citar pelo menos 3 razões pelas quais o Google Ads não permite o uso excessivo de maiúsculas nos anúncios patrocinados, a saber: é desagradável de ler; é injusto, já […]
0 0 Read morePolítica Google Ads: Política de Terceiros O programa de parceiros certificados do Google Ads objetiva ajudar os anunciantes a encontrar parceiros qualificados para a gestão de suas contas de Links Patrocinados. Estes parceiros, tal como a CLINKS, são agências certificadas pelo Google Ads, possuindo alto preparo e experiência na divulgação de websites, tanto na Rede […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Malware Segurança é um princípio levado muito a sério pela equipe do Google Ads. A difusão de métodos usados para o roubo de informações confidenciais faz com que a equipe do Google esteja em constante alerta para evitar que seus anúncios patrocinados conduzam usuários para sites infectados. Para isso, o Google Ads […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Drogas Ilegais O Brasil já está em sua terceira legislação referente ao tópico. Embora seja um tema polêmico, a lei que vigora desde 2006, classifica tanto o consumo de drogas ilegais quanto a sua comercialização como crimes, embora em níveis bastante diferentes. A política de conteúdo do Google Ads possui um tópico trazendo […]
0 0 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner