Saiba como é calculado o Custo Por Clique (CPC) nos Links Patrocinados do Google Ads, o Índice de Qualidade e como isso classifica a posição de um anúncio no Google. PUBLICIDADE EM PESQUISA COM O GOOGLE Olá, meu nome é Hal Varian. Sou economista chefe do Google e hoje quero falar com vocês um pouco […]
0 0 Read moreSegundo um levantamento da IMS Research, divulgado no mês passado, as vendas globais de dispositivos smartphones vão superar a marca de 420 milhões de unidades, durante este ano
0 0 Read moreA empresa WordStream fez uma pesquisa e descobriu quais palavras-chave possuem os custos por clique (CPC) mais caros no Google Ads
0 0 Read moreConheça o Google Ads Express O Google Ads Express é projetado para ajudar as empresas locais, que não são anunciantes do Ads, a criar campanhas eficazes de Links Patrocinados. O Google Ads Express ajuda clientes em potencial a encontrar seu site ou página e dá-lhe uma maneira rápida e simples para se conectar com eles […]
0 0 Read moreEste recurso não está mais disponível no Google. Seus resultados de pesquisas e anúncios de Links Patrocinados no Google incluirão um botão +1, no qual os usuários podem clicar para recomendar seus anúncios. Você não precisa fazer alterações em sua conta Google Ads para aproveitar os benefícios do botão. O URL da página de destino [...]
0 1 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner