Políticas Google Ads: Incentivos de Interação em Redes Sociais As diretrizes de publicidade do Google Ads declaram que não é permitido existir em um anúncio patrocinado qualquer incentivo para os usuários clicarem no botão +1. Quando um anunciante incentiva seus usuários a realizarem este clique, estará violando esta regra de conteúdo e será penalizado por […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Política e Religião É preciso adotar diretrizes rígidas quanto ao que é apropriado ou indevido para promoção on-line através dos Links Patrocinados do Google Ads. Não é sábio permitir que convicções pessoais determinem isto. Temas como política e religião exigem uma certa sensibilidade por parte do anunciante; não só em relação ao […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Página Intermediária Quando as normas de publicidade do Google Ads citam Página Intermediária, elas se referem às páginas que tem como único objetivo servir de ponte para outro site. Inclusive, o termo usado pelo Google em inglês para “Intermediária” é Bridge, que é traduzido também como “ponte”. Mas, em que consiste uma […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Ortografia e Gramática Visando preservar a qualidade dos anúncios exibidos, o Google Ads realiza uma análise minuciosa na ortografia e gramática dos anúncios que recebe. Isto beneficia a imagem do Google bem como a do anunciante, já que um anúncio que respeita a ortografia e gramática transmite credibilidade. Quais são os requisitos […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Ganha Dinheiro Rápido Ficar rico da noite pro dia. Conquistar lucros exorbitantes trabalhando em casa, poucas horas por dia. Um método revolucionário para enriquecer com a internet. É provável que expressões como essas não lhe sejam estranhas. Na verdade, a internet está empanturrada delas, e de suas variações. O Google Ads implementou […]
0 0 Read more