Políticas Google Ads: Fogos de Artifício As políticas de publicidade do Google Ads estabelecem que os fogos de artifício não podem ser anunciados através dos links patrocinados. Em determinadas épocas festivas do ano, é comum comerciantes deste segmento enviarem seus anúncios, sem nem mesmo terem lido as diretrizes do Google Ads. No entanto, os mesmos […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Espelhamento e Enquadramento (cópia de websites) Se o conteúdo de um site for uma cópia de outros existentes na internet, isto significará que ele não possui conteúdo exclusivo. O Google Ads entende isto como sendo propagação de conteúdo sem relevância, e por esta razão, criou a política de Espelhamento e Enquadramento. Imagine […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Nomes Próprios Até Maio de 2011, a política de publicidade do Google Ads proibia o uso de nomes próprios nos Links Patrocinados. No entanto, houve mudanças significativas nesta política, e a partir de então, o Google Ads não monitora mais o uso de tais nomes em sua publicidade. Sob a categoria Nomes […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Limite de Caracteres Para que os anúncios do Google Ads consigam chamar a atenção do internauta e gerem cliques (e, consequentemente, conversões) será necessário um trabalho de criatividade e bom conteúdo. Isto porque o espaço disponível para inserção de textos é bem escasso. O Google Ads criou esta política de publicidade para […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Letras MAIÚSCULAS Para atrair cliques do seu público-alvo, alguns anunciantes apelam para o uso excessivo de letras maiúsculas em seus links patrocinados. Porém, podemos citar pelo menos 3 razões pelas quais o Google Ads não permite o uso excessivo de maiúsculas nos anúncios patrocinados, a saber: é desagradável de ler; é injusto, já […]
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