Política Google Ads: Política de Terceiros O programa de parceiros certificados do Google Ads objetiva ajudar os anunciantes a encontrar parceiros qualificados para a gestão de suas contas de Links Patrocinados. Estes parceiros, tal como a CLINKS, são agências certificadas pelo Google Ads, possuindo alto preparo e experiência na divulgação de websites, tanto na Rede […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Malware Segurança é um princípio levado muito a sério pela equipe do Google Ads. A difusão de métodos usados para o roubo de informações confidenciais faz com que a equipe do Google esteja em constante alerta para evitar que seus anúncios patrocinados conduzam usuários para sites infectados. Para isso, o Google Ads […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Drogas Ilegais O Brasil já está em sua terceira legislação referente ao tópico. Embora seja um tema polêmico, a lei que vigora desde 2006, classifica tanto o consumo de drogas ilegais quanto a sua comercialização como crimes, embora em níveis bastante diferentes. A política de conteúdo do Google Ads possui um tópico trazendo […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Phishing A palavra é complexa, mas o princípio por trás desta prática é bastante simples. Especialmente se você já foi vítima dela. Phishing é derivado do verbo inglês “fish” (pescar) e traduz bem os métodos desta fraude. Através de uma “isca”, alguém se passa por outra pessoa ou empresa e tenta convencer […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Espaçamento O espaçamento entre as palavras e após a pontuação é utilizado como um recurso visual e para compreensão. Às vezes, é utilizado por alguns para dar ênfase às palavras principais. No entanto, a falta de bom senso, pode fazer com que aquilo que se prestaria a enfatizar uma chamada publicitária, por […]
0 0 Read more