Políticas Google Ads: Domínio Reservado Páginas de domínio reservado referem-se a sites ainda não desenvolvidos, mas com endereços já registrados. Talvez você já tenha chegado a uma dessas páginas, ao digitar erroneamente um endereço de URL. Antigamente, estas páginas apresentavam simplesmente um conteúdo em branco ou uma mensagem como “Página em construção”. Nos últimos tempos, […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Armas Segundo a política de publicidade do Google, não é permitido o anúncio de quaisquer instrumentos desenvolvidos com o objetivo de causar dano ou ferimento. E a lista não é pequena. Para citar apenas algumas, é proibido o anúncio de: armas de fogo, munição, bombas, facas, estrelas ninja, socos-ingleses. Alguns imaginam que […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Espécies Ameaçadas A expressão Espécies Ameaçadas refere-se a espécies de animais que estão em perigo de extinção. Só no Brasil, o número de espécies classificadas nesta categoria ascendem a centenas, compreendendo mamíferos, aves, anfíbios, peixes, répteis e invertebrados. O Google Ads não permite a promoção de quaisquer produtos, mesmo alimentos, obtidos a […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Direitos Autorais A propriedade intelectual nunca esteve tão em voga quanto nos últimos tempos. Décadas atrás, o processo de violação dos direitos intelectuais era bastante trabalhoso. Em tempos de tecnologia avançada e internet, isto está ao alcance de qualquer um, com apenas alguns cliques. A que se refere os direitos autorais e […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Campanhas Políticas Com base nas políticas de publicidade do Google Ads não é permitido a divulgação de campanhas políticas, partidos políticos, organizações de cunho político e candidatos de qualquer segmentação político-partidária nos links patrocinados. Militantes e cabos eleitorais não poderão utilizar os serviços do Google Ads em prol de candidatos, para difundir […]
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