Políticas Google Ads: Documentos Falsificados Existem procedimentos encarados como puníveis pela grande maioria das pessoas, e poderia até parecer desnecessário a citação de cada um deles, em regras de publicidade. No entanto, não é incomum vermos anúncios que promovem exatamente as mesmas coisas que claramente vemos como inadmissíveis. Por esta razão, e também por questões […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Cassinos e Jogos de Azar Os jogos de azar on-line referem-se a jogos que envolvem possibilidade de perdas financeiras (ou algo de valor) onde, na vasta maioria dos casos, ganhar ou perder não dependem diretamente da habilidade do apostador. Sites que promovam ou que possuam links/anúncios para as seguintes atividades, não serão […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Declarações de Anunciantes Declarações de Anunciantes vem do termo, em inglês, “Advertiser Claims”. “Claims” significa alegação, afirmação. Em outras palavras, trata-se das alegações nada parciais que um anunciante faz sobre seu negócio. Você já deve ter ouvido propagandas do tipo: “A Melhor Pizza da Cidade”, “A Melhor Cervejaria da Região”. Afirmações assim […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Botão Voltar Em 2005, o Google Ads introduziu o índice de qualidade de modo a garantir links patrocinados criativos e eficazes, permitindo aos usuários encontrar o que realmente estão procurando. Logo depois, o Google adicionou uma pontuação para a página de destino, avaliando sua qualidade e relevância. Diversos quesitos foram estabelecidos, e os […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Classificação do Anúncio Todos os anúncios enviados para o Google Ads passam por um processo de avaliação. Neste processo, ficará definido se o anúncio será aprovado para exibição ou se será reprovado. No caso de aprovado, os links patrocinados recebem uma de três classificações possíveis. Esta classificação está diretamente relacionada ao conteúdo […]
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