Políticas Google Ads: Ganha Dinheiro Rápido Ficar rico da noite pro dia. Conquistar lucros exorbitantes trabalhando em casa, poucas horas por dia. Um método revolucionário para enriquecer com a internet. É provável que expressões como essas não lhe sejam estranhas. Na verdade, a internet está empanturrada delas, e de suas variações. O Google Ads implementou […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Fogos de Artifício As políticas de publicidade do Google Ads estabelecem que os fogos de artifício não podem ser anunciados através dos links patrocinados. Em determinadas épocas festivas do ano, é comum comerciantes deste segmento enviarem seus anúncios, sem nem mesmo terem lido as diretrizes do Google Ads. No entanto, os mesmos […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Espelhamento e Enquadramento (cópia de websites) Se o conteúdo de um site for uma cópia de outros existentes na internet, isto significará que ele não possui conteúdo exclusivo. O Google Ads entende isto como sendo propagação de conteúdo sem relevância, e por esta razão, criou a política de Espelhamento e Enquadramento. Imagine […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Nomes Próprios Até Maio de 2011, a política de publicidade do Google Ads proibia o uso de nomes próprios nos Links Patrocinados. No entanto, houve mudanças significativas nesta política, e a partir de então, o Google Ads não monitora mais o uso de tais nomes em sua publicidade. Sob a categoria Nomes […]
0 0 Read morePolíticas Google Ads: Limite de Caracteres Para que os anúncios do Google Ads consigam chamar a atenção do internauta e gerem cliques (e, consequentemente, conversões) será necessário um trabalho de criatividade e bom conteúdo. Isto porque o espaço disponível para inserção de textos é bem escasso. O Google Ads criou esta política de publicidade para […]
0 0 Read moreAnuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2379) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2454) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2454) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)