Será que é uma boa ideia usar o Google Ads para ajudar a crescer um canal no YouTube? O Google permite isso? Descubra as respostas neste artigo. O YouTube se tornou uma plataforma de grandes negócios para empresas de todos os tamanhos. De milhares a milhões de inscritos, os canais do YouTube são uma porta [...]
0 2 Read moreDivulgar um grande e-commerce na internet é um processo que exige atenção a vários detalhes. Veja o que considerar na hora de anunciar milhares de produtos no Google. Alguns e-commerces possuem milhares de produtos em seu catálogo, mas preferem anunciar somente alguns produtos – de preferência aqueles que oferecem mais retorno financeiro. Isto acontece, m [...]
0 2 Read moreCusto por Clique (CPC) é o valor que você paga por clique em seus anúncios. Saiba mais detalhes sobre quando usar e como definir o CPC ideal para suas campanhas. O Custo Por Clique (CPC) é o mais famoso dos lances do Google Ads. Neste artigo, você vai entender em mais detalhes o que é [...]
0 2 Read moreVeja como usar as Conversões de Visualização para entender o potencial do anúncio em gerar vendas mesmo quando as pessoas não clicam nele. A importância da visualização de anúncios O potencial das visualizações de anúncios não deve ser ignorado. Afinal, elas podem fortalecer o reconhecimento da marca e ajudar os clientes se lembrar de sua [...]
0 4 Read moreVinculador de conversões do Tag Manager permite acompanhar conversões armazenando informações sobre cliques em cookies primários. O bloqueio gradual de cookies de terceiros torna desafiador para as empresas acompanhar conversões após cliques nos Links Patrocinados. De fato, pode ser que você não esteja enxergando parte das conversões em suas campanhas. No entanto, precisamos ter em [...]
0 4 Read moreClinks ®️ | Google Ads | Google Partner