Colunas Adicionadas ao Simulador de Lances de Palavras-chave

31/03/2014 by in category Palavra-chave with 0 and 1
Home > Blog > Palavra-chave > Colunas Adicionadas ao Simulador de Lances de Palavras-chave

Conjunto de métricas do simulador de lances disponibilizado no nível das palavras-chave mostra diferenças de cliques e custo

– O simulador de lances é uma importante ferramenta para empresas que investem no marketing online dos Links Patrocinados. O simulador permite avaliar o desempenho que suas campanhas podem alcançar se diferentes lances forem aplicados às palavras-chave. Em vez de simular cada uma das palavras-chave de forma individual, o Google Ads permite que o anunciante tenha acesso a uma visão completa de todas suas palavras-chave ao mesmo tempo, por meio de colunas adicionadas ao painel.

– As colunas disponíveis no nível das palavras-chave mostram as estimativas de cliques que o anunciante terá, junto ao seu custo associado, caso sejam dados lances diferenciados. As estimativas disponíveis são as seguintes:

* Cliques Adicionais Estimativa Por Semana (Lance de -50%): Esta coluna mostra ao anunciante os prováveis cliques adicionais que receberá caso seja reduzido o lance das palavras-chave em 50% do valor apresentado na coluna CPC Máximo Básico.

* Cliques Adicionais Estimativa Por Semana (Lance de +50%): Apresenta os possíveis resultados no número de cliques caso seja aplicado um aumento de 50% sobre o lance das palavras-chave. Por exemplo, se o anunciante tem um CPC máximo básico de R$ 10,00, a coluna mostrará quantos cliques receberia caso o lance básico fosse de R$ 15,00.

* Cliques Adicionais Estimativa Por Semana (Lance de +300%): A coluna mostra os resultados alcançados no número de cliques se a empresa que anuncia no Google aumentar seu CPC máximo básico em 300%.

– Paralelamente a estas colunas que apresentam alterações na quantidade de cliques nos Links Patrocinados, o Google Ads também oferece as mesmas estimativas no tocante aos custos, a saber:

* Custo Adicional Estimativa Por Semana (Lance de -50%);

* Custo Adicional Estimativa Por Semana (Lance de +50%);

* Custo Adicional Estimativa Por Semana (Lance de +300%).

Colunas simulador de lances

– Deve-se ter em mente que as colunas fornecem o resultado alcançado sobre o tráfego semanal na rede de pesquisa do Google. De modo geral, estas estimativas são atualizadas uma vez por dia, e o Google Ads utiliza os dados colhidos dos últimos sete dias para computador os valores apresentados.

– Utilizando estas colunas do Simulador de Lances, o anunciante pode avaliar não somente as estimativas de tráfego sobre suas palavras-chave, mas também em como isso impactará o orçamento reservado para o marketing digital dos Links Patrocinados.

– Além disso, as colunas oferecem a oportunidade para os consultores de Links Patrocinados perceberem quais são as palavras-chave que oferecem um maior potencial para impulsionar o tráfego do website, sem desconsiderar o custo-benefício.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso