– O planejador de palavras-chave do Google Ads é a ferramenta perfeita para identificar estatísticas de volume de pesquisas. O analista de Links Patrocinados utiliza o planejador para encontrar ideias de palavras-chave e grupos de anúncios. As estatísticas estão disponíveis de acordo com diversos critérios de segmentação que ajudam a determinar a precisão e valor dos dados apresentados. São dados valiosos para tirar o máximo proveito ao anunciar no Google.
– As colunas padrão do Planejador de Palavras-chave são:
– Além destas mencionadas, colunas com estatísticas interessantes originadas da pesquisa orgânica estão disponíveis. Conforme observado na imagem abaixo, ao vincular o Google Ads ao Search Console, o analista de Links Patrocinados tem acesso a duas outras colunas.
– As colunas extras oferecidas pelo Google Search Console são as seguintes:
– Tendo em vista que estas duas colunas representam valores recolhidos a partir da pesquisa orgânica, é necessário vincular o Search Console ao Google Ads.
– O Planejador de Palavras-chave é uma ferramenta completa que permite compreender os hábitos de pesquisa do público-alvo. Vinculá-la ao Search Console poderá ser útil para gestores do marketing digital terem uma visão mais ampla do desempenho das palavras-chave.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner