As Palavras-Chave que você escolhe são fundamentais para o sucesso dos seus anúncios. Seus clientes nunca verão seus anúncios se você não escolher as palavras-chave certas.
Tente se colocar no lugar deles. O que eles podem pesquisar?
Quando um usuário pesquisa, ele quer ver um anuncio relacionado diretamente com a sua busca – ele quer encontrar o que procura de maneira rápida e simples. Isso significa que suas palavras-chaves devem ter uma relação de proximidade com seus anúncios e com a Página de Destino em seu site.
A boa notícia é fácil fazer isso em sua conta do Ads, basta seguir 3 passos simples:
Em primeiro lugar pense um de cada vez em seus produtos e serviços que palavras ou frases seus clientes usariam como descrição para eles?
Não se esqueça de incluir todos os nomes de marcas e produtos, além das variações e plurais relevantes.
Segundo: Faça isso para todo os seus produtos. Cada uma dessas listas será um grupo de anúncios separados com o anúncio especifico separado.
Finalmente remova todas as palavras-chave que possam ser genéricas demais ou irrelevantes. Na maioria dos casos o ideal é ter 2 ou 3 palavras-chave.
Quer uma ultima dica? Use palavras negativas para refinar seu público-alvo, assim seus anúncios não vão aparecer se você não quiser. Por exemplo: Se você vende um produto mais não oferece conserto, adicione “concerto” como uma palavra-chave negativa. Seu anúncio não vai aparecer em nenhuma pesquisa com o termo.
Pronto! Agora, quando seus clientes pesquisarem um dos seus produtos verão um anúncio correspondente.
Pequenas melhoras em suas palavras-chave podem fazer muita diferença.
Faça o seu Login hoje mesmo para se certificar que sua conta Ads faz o máximo pelo seu negócio.
Fonte: Google Ads
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner