Software Pago Para Gestão de Link Patrocinado – Compensa?

29/04/2012 by in category Palavra-chave with 0 and 1
Home > Blog > Palavra-chave > Software Pago Para Gestão de Link Patrocinado – Compensa?

O que prometem os softwares pagos para gestão de Links Patrocinados? Será que são realmente o que sua empresa precisa?

Softwares de gerenciamento e otimização de Links Patrocinados são procurados por anunciantes sem experiência neste tipo de publicidade digital, e que querem divulgar eficientemente seus sites no Google. Porém, é preciso destacar que estes softwares não fazem milagre e nem tampouco trabalham sozinhos. Assim, iremos destacamos algumas características destes programas que resultam em problemas para aqueles que decidem adquiri-los.

Softwares Pagos Não Realizam as Pesquisas Sozinhos

– Muitos anunciantes se surpreendem ao saber que terão de configurar e monitorar estes softwares, para que possam obter os resultados esperados. É preciso ter em mente que uma ferramenta como esta jamais substituirá o gerenciamento pessoal de uma campanha. E tal acompanhamento requer atenção contínua. Portanto, não se engane achando que tudo o que você tem a fazer é comprar um software e colher os resultados. A contratação de uma agência especializada em otimização de campanhas de Links Patrocinados geralmente representa menos risco para o anunciante, além de garantir resultados mais rápidos.

Softwares Para Gerenciar os Lances

– Uma preocupação padrão entre todos anunciantes diz respeito aos lances dados na aquisição de palavras-chave. Sem dúvida, isto é vital para o sucesso de uma campanha. No entanto, uma campanha bem-sucedida em Links Patrocinados não depende exclusivamente de se fazer bons lances, mas de um conjunto de processos, tais como: escolha das palavras-chave corretas (incluindo as palavras-chave negativas), anúncios chamativos e coerentes, e uma Página de Destino agradável para os usuários. Portanto, se preocupar apenas com os lances realizados não é a chave para se obter conversões.

Exigem Conhecimento Para a Instalação e Resolução de Problemas

anunciar-softwaresSoftwares de gerenciamento de contas on-line integram o aplicativo com os dados externos capturados na internet. Para que funcionem de maneira correta, é necessário que sejam configurados por pessoas que tenham um conhecimento avançado em gestão de Links Patrocinados. Adquirir tais softwares na esperança de dispensar os serviços de uma consultoria é desperdício de dinheiro. Acrescente a isso o fato da empresa anunciante precisar lidar com as instabilidades que o software poderá apresentar.

– Softwares de gestão e otimização de campanhas podem sim, ser uma boa ferramenta para aumentar as vendas pela internet, desde que haja pessoal treinado para gerenciar seus processos. O Google Ads, no entanto, oferece todas as ferramentas e mecanismos necessários para a correta administração dos Links Patrocinados, inclusive um editor próprio para gerenciar suas contas e campanhas. Em suma, contratando uma Agência Certificada pelo Google Ads lhe possibilitará ter resultados melhores que os alcançados por softwares de gestão, além de economizar na compra do aplicativo.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso