O programa de parceiros certificados do Google Ads objetiva ajudar os anunciantes a encontrar parceiros qualificados para a gestão de suas contas de Links Patrocinados. Estes parceiros, tal como a CLINKS, são agências certificadas pelo Google Ads, possuindo alto preparo e experiência na divulgação de websites, tanto na Rede de Pesquisa quanto na Rede de Conteúdo (Rede de Display).
Pode ser difícil para as empresas que desejam anunciar seu site no Google saber exatamente o que devem esperar de uma agência de Links Patrocinados. O que o Google Ads exige dos terceiros? Como estas exigências impactarão sobre a marca e seu caixa? Estas são preocupações naturais de um anunciante que deseja colocar a divulgação de sua empresa na mão de terceiros.
Para conferir maior segurança aos anunciantes, o Google Ads estabelece a Política de Terceiros. Esta política visa dar aos empresários um melhor entendimento do funcionamento do programa de publicidade, e o que devem esperar dos parceiros Ads ao anunciar seu site no Google. Conhecer estas políticas é essencial para que os anunciantes saibam se a agência de Links Patrocinados está realmente cumprindo com suas obrigações.
As Políticas de Terceiros especificadas pelo Google Ads são as seguintes:
O que é proibido:
Algumas infrações por parte dos terceiros levam a suspensão imediata, entre elas: tentar obter informações confidenciais, tais como senhas de cartão de crédito, fazer passar-se pelo Google, como por exemplo, entrando em contato com pessoas em nome do Google. O Google também se reserva no direito de avaliar cada caso para se certificar se a prática do Terceiro representa perigo para o anunciante, sua marca, bens ou dados confidenciais.
As informações dispostas na Política de Terceiros do Google Ads visam dar um entendimento mais claro sobre como o Google age para garantir a qualidade dos seus parceiros.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner