Analisando as demais políticas de publicidade do Google Ads neste site, você poderá perceber que um dos mais recorrentes motivos do Google estabelecer determinadas regras é a preocupação com a segurança do usuário. De modo que, quando acessamos esta regra de conteúdo denominada Segurança do Usuário, temos uma espécie de resumo do que encontramos nas outras diretrizes. Quem deseja anunciar seu site no Google precisa conhecer estas regras.
Estas proibições abrangem diversas categorias, assim definidas pelo Google Ads:
Dentro destas normas de conteúdo também estão incluídos websites que divulgam produtos ilegais ou falsificados, que não apresentam preços ou sistema de faturamento transparentes para os usuários, ou que coletam desnecessariamente informações pessoais (por exemplo, em troca de itens gratuitos ou resultado de pesquisas). Tais não podem divulgar seus sites por meio dos Links Patrocinados do Google Ads.
O Google Ads também trabalha com base na reputação on-line de uma empresa. Com base nos comentários e denúncias de seus usuários, o Google pode decidir remover os Links Patrocinados de uma empresa notificando-a disso. A melhor forma de se evitar este tipo de problema, é ser uma empresa transparente cuidando em cumprir todas as promessas feitas aos usuários.
Também estão proibidos Links Patrocinados de websites que fazem falsa alusão à afiliação com o governo. Por exemplo, sites que, de forma enganosa, utilizam selos e nomes de agências do governo, ou anunciantes que imitam o layout e design de sites estatais.
Existem outras diretrizes que precisam ser cumpridas e que se encontram discriminadas nas Diretrizes para Webmasters. Ali é possível encontrar recomendações e obrigatoriedades para todo website anunciado no Google Ads. Esteja atento especialmente às diretrizes de qualidade que especificam práticas ilícitas como “cloaking” e outros truques que podem levar seu website à ser removido não somente dos Links Patrocinados, mas também da busca natural do Google.
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