Políticas Google Shopping: Requisitos de Idiomas

28/02/2012 by in category Políticas Google Shopping with 0 and 0
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Políticas Google Shopping: Requisitos de Idiomas

Anunciar no Google Shopping oferece um potencial de alcance publicitário gigantesco. Este sistema de publicidade digital permite que os comerciantes possam divulgar seus produtos em diversos países, alcançando um público de milhares ou milhões de pessoas com seus Links Patrocinados. Por meio de campanhas criativas, é possível alcançar seu público-alvo de forma convincente, contribuindo para o aumento de vendas em sua empresa.

No entanto, ao divulgar produtos em outros países, o anunciante precisa considerar uma política de publicidade criada levando-se em consideração à língua do público-alvo. Esta política é denominada Requisitos de Idiomas.

O objetivo deste requisito é garantir que os anunciantes divulguem seus produtos utilizando para isso somente o idioma oficial do país de destino. Por exemplo, ao anunciar no Brasil, o comerciante só poderá divulgar seus produtos no idioma português. Ainda que em nosso país haja pessoas que tenham como língua materna outros idiomas, estes não poderão ser utilizados nas campanhas no Google Shopping. No entanto, se dois ou mais idiomas forem oficiais no país, neste caso, poderão ser utilizados.

Os Requisitos de Idiomas aplicam-se aos Links Patrocinados exibidos na rede de pesquisa, bem como às suas respectivas páginas de destino.

O estabelecimento e cumprimento desta política de publicidade visa garantir uma experiência positiva de navegação para os usuários em seus respectivos países.

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