Campanhas de Vídeo Para Divulgar Empresa em Celulares

24/04/2015 by in category Rede de Display with 0 and 0
Home > Blog > Rede de Display > Campanhas de Vídeo Para Divulgar Empresa em Celulares

Metade das visualizações do YouTube já são originadas em dispositivos móveis, ampliando as possibilidades de estratégias para anunciar na internet

– Os dispositivos móveis estão sempre ao alcance dos usuários, o que faz desta ferramenta um canal essencial para promover os interesses da empresa na internet por meio dos Links Patrocinados. Não são acessos isolados, mas diversos contatos com a web e com as marcas ao longo do dia. Cada qual oferece a empresa um grande potencial de alcançar seu público-alvo e influenciá-lo.

Dados Sobre Vídeos em Dispositivos Móveis

Dados sobre vídeos em dispositivos móveis– O Google Ads percebe que este contato no ambiente mobile tem tido grande respaldo nos conteúdos em vídeo. Segundo dados compartilhados pela empresa, metade das visualizações do YouTube são originárias de dispositivos móveis. Quando pensamos nos bilhões de visualizações que a plataforma recebe, percebe-se o potencial que os vídeos tem para o ambiente mobile.

– Outra pesquisa mostra que usuários de dispositivos móveis costumam ser mais focados no conteúdo enquanto assistem um vídeo no celular do que durante sua exibição na TV. O impacto desta mídia exibida em smartphones e tablets é notável, aumentando a probabilidade dos usuários mobile serem envolvidos.

– Isto mostra que tais usuários oferecem grande potencial para compartilhar conteúdo exibido em vídeos, tais como criativos Links Patrocinados divulgados neste tipo de mídia.

Utilizar Vídeos Publicitários Para Anunciar em Celulares

– As empresas que divulgam sua marca, produtos e serviços na internet devem dar a devida atenção a este tipo de estratégia. Os usuários mobile admitem que os vídeos desempenham um papel significativo ao se decidirem por um produto ou serviço. E o YouTube é a plataforma ideal para se encontrar informações sobre empresas neste formato de publicidade online.

– Portanto, se você possui uma empresa e quer aumentar o impacto de sua presença digital junto aos usuários de smartphones e tablets, considere criar uma campanha publicitária de vídeos no Google Ads.

– A tela dos dispositivos móveis pode ser pequena, mas é poderosa em ter um profundo impacto no seu público-alvo.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso