– Para analisar o impacto de possíveis alterações nas campanhas, o Google Ads oferece os Rascunhos e Experiências. Inicialmente foram disponibilizas para as campanhas publicitárias veiculadas na rede de pesquisa, e pesquisa com exibição em Display. Mas, agora, o Google Ads estendeu o recurso para as campanhas Apenas na Rede de Display.
– As ferramentas Rascunhos e Experiências permitem que empresas anunciantes tenham uma estimativa de qual será o impacto de uma mudança, antes de efetivá-la.
– A Rede de Display possui uma eficiente característica da rede de pesquisa. Neste tipo de campanha, você também pode alcançar os clientes com a mensagem certa no momento certo. Novos clientes podem ser encontrados utilizando diversos sinais, como palavras-chave e públicos-alvo no mercado.
– Os recursos gráficos em alta definição da Rede de Display podem tornar sua publicidade impactante. Há diversos tamanhos e formatos disponíveis, muitos deles podendo ser ajustados automaticamente pelo próprio Google Ads. Este ajuste é feito levando-se em consideração o tamanho da tela do dispositivo utilizado pelo internauta.
– Os Links Patrocinados da Rede de Display são exibidos em websites parceiros e também em sites de propriedade do Google. Por exemplo, com esta campanha, você consegue exibir seus anúncios no YouTube e no Gmail.
– Seja por meio de textos, imagens ou vídeos, a Rede de Display oferece o canal apropriado para atingir seus clientes com uma publicidade relevante. A eficiência destas campanhas, frente a forte concorrência, dependerá da expertise da agência digital responsável pela gestão dos anúncios.
Anuncia no Google de forma autônoma (60) Anuncia via agência Google Partner (53) Anuncia via agência não Google Partner (44) Análise e Monitoramento (106) Anúncios (115) Audio Marketing (4) Branding (9) Campanhas e Campanhas Avançadas (24) Conversões (88) Custos (49) Datas Comerciais (26) Design (29) Dicas (178) Ecommerce (7) Eventos (39) Extensões de anúncios (35) Ferramentas (33) Gerenciamento (58) Glossário (1) Google Ads (2522) Google Analytics (27) Google Shopping (98) Guias Passo a Passo (29) Inbound Marketing (34) Inteligência Artificial (50) Links Patrocinados (2591) Mobile (88) Métricas (1) Notícias (37) Nunca anunciou no Google (57) Otimização (82) Palavra-chave (87) Políticas Google Ads (89) Políticas Google Shopping (23) Políticas YouTube (14) Rede de Display (86) Relatórios (38) Remarketing (48) Requisitos de Anúncios (13) Retrospectiva (16) Segmentação (40) Segmentos do Mercado (75) SEO (33) Social Ads (41) Social Media (7) Street View Trusted (70) Tráfego Pago (2591) Vídeo Marketing (66) YouTube (81)