– Para analisar o impacto de possíveis alterações nas campanhas, o Google Ads oferece os Rascunhos e Experiências. Inicialmente foram disponibilizas para as campanhas publicitárias veiculadas na rede de pesquisa, e pesquisa com exibição em Display. Mas, agora, o Google Ads estendeu o recurso para as campanhas Apenas na Rede de Display.
– As ferramentas Rascunhos e Experiências permitem que empresas anunciantes tenham uma estimativa de qual será o impacto de uma mudança, antes de efetivá-la.
– A Rede de Display possui uma eficiente característica da rede de pesquisa. Neste tipo de campanha, você também pode alcançar os clientes com a mensagem certa no momento certo. Novos clientes podem ser encontrados utilizando diversos sinais, como palavras-chave e públicos-alvo no mercado.
– Os recursos gráficos em alta definição da Rede de Display podem tornar sua publicidade impactante. Há diversos tamanhos e formatos disponíveis, muitos deles podendo ser ajustados automaticamente pelo próprio Google Ads. Este ajuste é feito levando-se em consideração o tamanho da tela do dispositivo utilizado pelo internauta.
– Os Links Patrocinados da Rede de Display são exibidos em websites parceiros e também em sites de propriedade do Google. Por exemplo, com esta campanha, você consegue exibir seus anúncios no YouTube e no Gmail.
– Seja por meio de textos, imagens ou vídeos, a Rede de Display oferece o canal apropriado para atingir seus clientes com uma publicidade relevante. A eficiência destas campanhas, frente a forte concorrência, dependerá da expertise da agência digital responsável pela gestão dos anúncios.
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