Formatos de Anúncios em Vídeo na Galeria de Anúncios

14/08/2014 by in category Rede de Display with 0 and 1
Home > Blog > Rede de Display > Formatos de Anúncios em Vídeo na Galeria de Anúncios

Galeria de Anúncios oferece diversas opções de Links Patrocinados para quem quer associar sua marca com a publicidade dos vídeos na internet

– O Google Ads oferece uma ferramenta de criação de Links Patrocinados conhecida como Galeria de Anúncios. Trata-se de um recurso gratuito que permite a elaboração de anúncios em diversos formatos, incluindo os anúncios gráficos, dinâmicos, anúncios de envolvimento, bem como anúncios em vídeo.

– Para quem utiliza o potencial dos vídeos para divulgar sua empresa na web, a Galeria de Anúncios oferece diferentes formatos de publicidade para alcançar o público-alvo, bem como impulsionar os resultados ao anunciar na internet.

– Veja como associar sua marca com o atraente universo dos vídeos online por meio da Galeria de Anúncios.

Sobreposição de Imagem Estática Inserida em Vídeo

– Entre as recursos oferecidos por esta ferramenta do marketing digital está a Sobreposição de Imagem Estática. Trata-se de Links Patrocinados exibidos nos vídeos de parceiros do YouTube, bem como na Rede de Display. Além da imagem estática, há outra versão de sobreposição para anunciar na internet: a opção de Flash interativa. No entanto, a sobreposição em Flash está disponível somente para um número limitado de anunciantes.

– A imagem estática ocupa uma área correspondente a 20% do espaço total do vídeo. O internauta tem a opção de recolher o Link Patrocinado, ocultando-o; se não o fizer, o anúncio será minimizado automaticamente após alguns segundos.

Anúncio em Vídeo In-stream

– Esta é a opção para quem quer anunciar sua empresa em vídeos transmitidos online, por exemplo, filmes completos, programas ou apresentações musicais. A Galeria de Anúncios do Google Ads oferece duas opções neste formato de publicidade digital:

* Anúncios em vídeo in-stream: são anúncios com duração de 15 a 30 segundos, e que ocupam toda a tela do player. Estes clipes podem ser exibidos antes, durante ou após a execução do vídeo principal, conforme especifição do editor do conteúdo.

* Anúncios em vídeo in-stream ignorável: como já subentendido pelo nome, esta opção de Link Patrocinado dá ao espectador a possibilidade de ignorar a exibição completa do anúncio em vídeo.

Anúncio de Vídeo Expansível

– Este modelo de anúncios está disponível para quem divulga seu site na Rede de Display do Google Ads. Sua principal função depende do clique do internauta, uma vez que o clique faz com que o anúncio seja expandido duas vezes sua largura ou altura – aumentando a presença da empresa na tela do usuário. Outra grande vantagem do Anúncio de Vídeo Expansível é que o clique do usuário para expandir o anúncio não tem qualquer custo para o anunciante (este clique é listado no Google Ads como “interações”). A empresa só será cobrada quando o usuário clicar nos Links Patrocinados e visitar a página de destino.

Concluindo

– A Galeria de Anúncios permite desenvolver e utilizar Links Patrocinados em campanhas de vídeo de forma personalizada e eficiente. Para aproveitar todo este potencial, é importante conhecer os formatos disponibilizados por esta ferramenta e onde são veiculados, bem como possuir a expertise para utilizá-los de maneira estratégica. Desta forma, a empresa poderá aumentar seus lucros a medida que associa sua marca com o atraente mundo dos vídeos online.

Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner

Trabalhe conosco

Política de privacidade e termos de uso