– Nos últimos anos, o Google Ads tem desenvolvido diversas ferramentas para encorajar os anunciantes a utilizarem o HTML5 na criação de suas campanhas de Links Patrocinados. Estas mudanças têm impactado grandemente o marketing digital ao anunciar na internet. Estes recursos foram anunciados neste blog à medida que se tornavam disponíveis:
– Isso mostra que o HTML5 assumiu sua posição como novo padrão para conteúdo web e publicidade digital, oferecendo mais vantagens e flexibilidade do que o Flash, formato não suportado em muitos dispositivos e navegadores.
– Para garantir uma melhor experiência dos usuários com o conteúdo produzido por anunciantes, o Google Ads anunciou que as plataformas da Rede de Display e do DoubleClick Digital Marketing passam a ser 100% HTML5.
– De acordo com o anúncio em sua página, a programação é a seguinte:
– Diante deste anúncio, é importante que as empresas atualizem todas suas campanhas publicitárias gráficas para o formato HTML5, antes da expiração destes prazos.
– Isto garantirá que as campanhas de web marketing continuem atingindo seu público-alvo com vídeos e mídias interativas, proporcionando experiências publicitárias envolventes para os consumidores.
Clinks ®️ | Google Ads | Google Partner